Imóveis vão a leilão em Santos e Guarujá/SP

As previsões para o mercado imobiliário em 2017 são positivas, o que significa novos lançamentos, valorização imobiliária e preços altos. Em leilão o cenário de compra é outro, os valores são baixos, ou seja, um escape. A Sold está realizando diversos leilões de imóveis que em sua maior parte não se restringem somente ao pagamento à vista. São imóveis com valores abaixo da avaliação e diversas formas de pagamento num leilão on-line no portal da Sold.

Como participar

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate.

O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos apartamentos decorados, galpões e depósitos onde ficam armazenadas. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site.

Fonte: Diário do Litoral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *